De uma estrada cheia de curiosidade
- Bruna Ventre

- 14 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 3 de dez.
Estou na estrada, uma estrada de mão dupla, olhando pela janela do ônibus uma paisagem linda, mesmo que o tempo esteja fechado. Estou passando por Ubatuba e indo para o Rio de Janeiro, até chegar em Paraty. E pensando em quanta coisa linda existe por aí, em quanto lugar que já passamos e não sabemos se veremos de novo, se aquela árvore que tiramos foto abraçados estará lá, aquele grafite na parede da rua, aquela onda que amávamos pegar.
Estou olhando para a estrada querendo registrar esse momento como se eu tirasse fotos com os olhos, pra lembrar no futuro da sensação que foi olhar a natureza que beira o asfalto. E conforme eu olho, eu escrevo, eu amo escrever no bloco de notas do celular enquanto viajo. É como se eu pudesse colocar em palavras o que estou sentindo agora e ler depois quando não estiver mais vivendo esse momento.
É tão louco como a gente vai pra tanto lugar e ainda tem muito pra conhecer. Você não acha? Em pensar que somos somente 1 país entre outras centenas e que pra conhecer só ele levaria muito tempo, alguns anos quem sabe.
É, eu acho isso tudo muito louco!
Muito louco!
Escrita vivida e relatada em 24/10/2020




Comentários